Tag #DeTudoUmPouco

04:36:00


Hey Babes!

Fui nomeada pela Patricia Santos para responder há Tag #DeTudoUmPouco e assim também saberão um pouco mais sobre mim! :)
Bom eu adoro desafios, responder a tags, etc. Mas como tudo na vida existe regras e as regras básicas desta Tag são:
-> Responder a todas as perguntas (sejam criativas);
-> Indicar no mínimo 11 Blog com menos de 500 seguidores;
-> Colocar o selo da TAG;
-> Colocar o link de quem indicou
Agora que as regras já foram dadas, vamos às perguntas, bora lá?
1°Pergunta: Qual é o teu estilo de música preferido?
R: Pop ou Anos 80's!
2°Pergunta: Qual é a tua peça de roupa preferida?
R: Calças de cintura subida/Alta, A-D-O-R-O! :)
3°Pergunta: Qual é o teu calçado preferido?
R: Ténis all-star (São sempre mais confortáveis), mas também amo os famosos saltos-altos "Litas"
4° Pergunta: Camisa ou Camisola? Calções ou Calças?
R: Camisolas! São sempre mais bonitas com estampas diferentes e Calças de cintura subida/alta como referi na segunda pergunta! <3
5° Pergunta: Cabelo estiloso ou Tradicional? Cabelo liso ou encaracolado?
R: Cabelo estiloso sem dúvida! Gosto do meu cabelo liso mas também acho deslumbrante cabelo encaracolado com aquele efeito praia!
6° Pergunta: Brigadeiro ou Gelado/Sorteve?
R: Que pergunta difícil para uma pessoa que ama doces! Mas sempre coloquei o chocolate em 2a opção, Portanto Gelado. <3
7° Pergunta: Doce ou Salgado?
R: Como disse amo doces! Doces & mais doces <3
8° Pergunta: Como é que defines o teu Estilo?
R: Tenho um estilo próprio (personalizado), uma mistura de tudo um pouco, porque gosto de praticamente todos os estilos existentes e tento encaixá-los todos no meu dia-a-dia de forma que fique bem, confortável e original! Sempre dá aquele ar de inspiração para que as pessoas possam saber que podem sempre arriscar/arrasar nos looks!
9° Pergunta: És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
R: Normalmente compro o básico ou compro mais para não precisar de ir lá tão cedo novamente :)
10° Pergunta: Considera-te vaidosa?
R: Tenho aqueles dias raros (pancas) que dou por mim a olhar no espelho e tenho aquele "click" de me apreciar e dizer: "Hoje eu estou bonita!" :D
Estas foram as perguntas e adorei responde-las! Obrigada Patricia Santos! :) <3
As bloggers que irei nomear para responder a esta Tag, são:
- Carla Dominique
- My Life as Nayra
- Julieta em Paris
- Miss Grace
- Where I Belong
- Blog da Phany Pinheiro
- Fofa porém Birrenta
- Manhã de Safira
- Meu Espelho
-Gurias Gata
E nomeio todas as pessoas a responder a esta tag a quem leu este Post! :)
P.s: Depois quero ver de todas :D
Beijinhos, Nepz. <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images


Subscribe