Sou streamer agora?

09:25:00


Hello Babes!


Sei que pode ser meio confuso contar esta novidade assim do nada (que já não é novidade para muitos de vocês), que sim agora estou numa nova fase de criar conteúdo para o Twitch!


Eu não irei desistir do blog mas irei estar talvez um pouco ausente do blog para produzir mais conteúdo no Twitch que tenho possibilidade de fazer neste momento e que cada vez tenho mais motivação!


O meu canal no Twitch começou por uma brincadeira a querer experimentar a plantaforma no meu telemóvel e comecei por produzir vídeos a jogar Runescape Old School e enquanto jogava reparei que algumas pessoas começaram a entrar no canal a interagir no chat e por uns 3 dias de stream sem ter divulgado muito já tinha 22 seguidores no canal e algumas pessoas começaram a apoiar o canal ao ponto de que quando chegar a afiliada do Twitch prometi que iria pintar o cabelo!


Nesta “brincadeira” como hobby percebi que ainda havia algumas pessoas que gostavam de conteúdo do RuneScape e comecei a produzir conteúdo de RuneScape3 onde comecei a ganhar mais alguns followers no canal! E estou à adorar interagir e que interagem comigo principalmente em quests à ajudarem o que tenho que fazer!


Já jogámos OSRS, RS3, Descoberta/React a músicas não muito conhecidas de outros países, React a vídeos do YouTube e o mais recente foi a jogarmos Roblox qie foi super engraçado!


Pretendo produzir mais conteúdo no canal por lá que o objetivo é podermos estar distraídos dos problemas “lá fora” e podermos rir juntos com todo tipo de conteúdo! 


E isso tem ajudado imenso a ter uma mente mais “healthy” e ajuda bastante à aliviar a minha depressão diariamente, principalmente porque estão simplesmente lá comigo e a fazerem-me rir também!


E como agradecimento quero trazer mais conteúdo engraçado e vou tentar melhorar a cada live Stream!


O Canal: https://www.twitch.tv/nepzbabe


Espero que gostem desta nova jornada e que venham comigo! ❤️



xoxox,

   Nepz 



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images


Subscribe