Como poupei 77€ numas Boots Dr.Martens?!

06:45:00


Hello Babes!

Este post é o que estava mais ansiosa de publicar!

Hoje vou explicar como poupei 77€ nas botas Dr Martens (Doc martens) originais e ensinar como tu também podes conseguir (ou não) dependendo do número que calças (já vais perceber como)


As botas Dr Martens mais desejadas pela mídia social, mais puxado no Instagram, foram ganhando mais repercussão entre 2018/2019 e até hoje as famosas botas pretas com costurado em "amarelo" estão a dar que falar, muitas pessoas dizem que é normal serem caras, porque são de boa qualidade mas também existe outras pessoas que dizem que o preço não justifica a qualidade das botas e que as mesmas não são tão boas.


" Dr. Martens é uma marca inglesa, criada na Alemanha em 1946, que inclui calçados, vestuários e acessórios, e que foi adotada nos anos 1960 e 1980 pela contra cultura, principalmente pelo movimento punk rock. " - From Wikipédia

Na minha opinião acho que são bastante boas, e a intuição destas botas são serem mais confortáveis do que estamos habituados a usar, porém acho que não dispensa termos que comprar uma palminha "fofa" para este tipo de botas...

Parecem ter uma durabilidade forte porém o número das botas não correspondem muito bem à nossa numeração de sapatos aqui na Europa!
Eu encomendei estas botas no tamanho 36 e parecem quase um 37 e ficaram huuuge no meu pé! Nem com uma palmilha disfarçava!
Eu tive que fazer a troca do produto e comprar o tamanho 35 e mesmo assim ficou-me um pouco grande!


Elas têm um aspecto pesado mas são super leves! E acho que são muito boas para caminhadas

Bom, eu já estava de olho nestas botas à bastante tempo, porém quando foram lançadas o preço eram "exorbitante", não tinha condições para pagar umas botas dessas e decidi esperar até descerem o preço.

Chegaram a descer porém continuavam caras e este ano descobri que no site da Spartoo vendiam as botas Dr Martens na secção adulta e na secção "criança" e reparei na diferença de precos!

Na secção adulta e de crianças a mesma numeração de sapatos/botas tinham preços diferentes mas eram os mesmos!

Na secção adulta a numeração mais pequena é o tamanho 36 e na sessão criança a numeração mais alta vai até 36

As mesmas botas com a mesma numeração:
Tinham uma diferença de preço bastante grande:

As botas da minha numeração na secção de criança estava a 92€

As botas da minha numeração na secção adulta estava a 160€

Foi aí que pensei em comprar as minhas botas na sessão de criança!


Eu ia comprar já a esse preço porém depois recebi um e-mail da Spartoo a oferecer um código promocional com 10% de desconto em compras a partir de 50 Euros e foi aí que decidi experimentar utilizar esse código nessas botas já que eram mais de que 50€ e funcionou!


As botas com o código promocional ficou a 82,80€ e foi uma diferença muito grande!


Quem tem calça este tipo de numeração e está à bastante tempo a querer comprar estas botas, recomendo comprarem passo-a-passo assim como eu fiz!

 Espero que tenham gostado!

xoxox,
Nepz.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Como é bom demais ter os pés pequenos, eu também calço 36 e desde sempre aproveitei poupar em calçados caros desta forma... compro muitos na secção de crianças :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images


Subscribe