Review GlamGlow #GlitterMask, Será que vale a pena comprar?

00:22:00



Hey Babes!

Estou super entusiasmada ao trazer a Review sobre esta máscara facial GlamGlow que parece uma galáxia que está a bombar no Instagram! 🌌

O que a máscara promete? 
Hidratação e que melhora a Elasticidade da pele!

Além de ser muito gira e divertida esta máscara é do género “peel-off” na embalagem diz para colocarmos uma “camada generosa” no nosso rosto e esperarmos entre 30-45 minutos até secar, porém eu reparei que essa “camada generosa” demora muito mais tempo a secar e quando coloquei uma camada mais fina no rosto secou quase no tempo certo.

É uma máscara de ajuda a revitalizar a nossa pele e também hidrata e realmente deixa a pele super suave/macia com uma sensação de leveza e frescura bastante relaxante desde a primeira utilização.

Uma questão que me fizeram era se a máscara tinha qualquer tipo de cheiro, bom.. ela não cheira mal mas também não cheira bem! É um cheiro “normal” de indústria 😂

A máscara deve ser utilizada no máximo 2 vezes por semana e ronda os 46€ na Loja (física) Perfumes&Companhia

Vale a pena pelo preço?
Bom na verdade... Eu acho que não! Existe tantas outras máscaras que proporcionam o mesmo tratamento por um preço mais acessível! 


O motivo principal desta máscara ter um preço “Salgado” é por causa da marca que popularizou no Instagram e por haver uma vasta gama de produtos de cuidados da pele pela mesma.
Uma das outras é pela sua criatividade em que se destaca, muitas delas são sempre diferentes umas mais bonitas do que as outras! Como por exemplo, ter glitter e “estrelinhas”, existe uma que é inspirado na Marvel e é super divertida nesse aspecto  e isso fez com que popularizasse muito com as “Beauty Gurus” no Instagram.

A marca GlamGlow é bastante reconhecida à base de cuidados de pele.

My Rate (0-5) about This product:
⭐️⭐️⭐️⭐️
(4 stars)

My Rate about the Price:
⭐️⭐️
(2 stars)

Gostariam que eu trouxesse e fizesse resenha de mais produtos “famosos do Instagram” para o Blog? 

Não se esqueçam de deixar o vosso comentário para eu saber!

Espero que tenham gostado!


Xoxox,
Nepz. 🧡








#glittlermask #glamglow

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images


Subscribe