Skincare routine + Supresa para 2 leitores do blog!

10:52:00


Hey babes!

Hoje irei contar como eu faço os meus cuidados de pele diários e mais para à frente irei oferecer 1 supresa para 2 leitores(as) que  sempre vêem aqui ao blog ver todos os posts! ❤

O Passo-a-Passo que irei contar ao longo do post é mais direcionado para peles oleosas que têm a tendência de criar acne.

Passo-a-passo my skincare routine:

1¤Passo: lavo a pele normalmente com o sabonete de glicerina

2¤Passo: De seguida faço uma esfoliação facial  (clique aqui para saber como fazer esfoliante caseiro)

3¤Passo: limpo novamente e aplico argila pura e deixo durante 15 minutos

4¤Passo: Depois retiro a argila do rosto, lavo e aplico creme hidratante para proteger a pele (não muito oleoso).
E esta é a minha rotina diária que ajuda cada vez mais a ter uma pele mais bonita. ❤

                             Agora a SUPRESA!

Irei sortear dois cheques de limpeza e cuidados de pele para dois leitores fiéis do blog!

Tudo o que têm de fazer é enviarem-me DM (Direct Message) no instagram e contarem-me a vossa situação da pele e iréi escolher 2 pessoas para virem fazer um tratamento de pele comigo na Clínica Sorria (Medicina dentária e ESTÉTICA) ❤ em Lisboa na Avenida da Liberdade!

Não deixem perder esta oportunidade de obter um tratamento grátis 

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,
Nepz. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Quando leio este tipo de post apercebo-me que não tenho quaisquer tipos de cuidados com o meu rosto, mas devia.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images


Subscribe