Basic Urban style Outfit - First Season

05:02:00


Hey Babes!

Hoje trago-vos um look que eu usei na minha primeira sessão da Agência Alexandre Eagle Models.

Um look básico do dia-a-dia da época de outro quando nunca sabemos se está calor ou frio!
  
BODY

O body que Eu estou a usar tem uma abertura em “V” nas costas e com alguns detalhes pretos/prateados brilhantes da Nova “Party Collection 2018”

Body: bit.ly/2BlUFgtbit.ly/2BlUFgt

Eu achei bastante giro e fica bem no corpo, dá um ar “mais de modelo” se é que me entendem! Ahah

 CALÇÕES 

Os calções são da Zara infelizmente não consegui encontrar o link porque é da coleção de verão de 2016, porém encontrei uns parecidos na Pull&Bear

Calções: bit.ly/2PFXdimbit.ly/2PFXdim

São uns calções que dão um “ar” mais urban style do dia-a-dia e super giros!

BOTINS

Adoro este tipo de botins além de serem bonitos e nos deixa com as pernas mais elegantes, eles também são super confortáveis

Infelizmente não encontrei os atuais que estava a usar mas encontrei uns ligeiramente semelhantes da Stradivarius 

Botins: bit.ly/2DOxtKi

Espero que tenham gostado deste mini-look! 💋

xoxox,

 Nepz.











You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images


Subscribe