Review SOS - Borbulhas será que funciona? By Sephora

00:51:00



Hey Babes! ✨

Hoje trago-vos uma Review “Patchs Anti-imperfections Anti-Blemish Patches” by Sephora.

Quando fui à loja da Sephora tinha reparado neste produto e perguntei para que servia exatamente essas bandas/adesivos e pelo que me explicaram serve para remover borbulhas de urgência como por exemplo quando temos um evento importante para ir no dia seguinte e isto é uma solução para usar durante 8h que a Borbulha no dia seguinte “terá desaparecido”...

Bom eu curiosa como sou decidi levar para experimentar e ver se realmente funciona, esta mini-embalagem contém 12 Adesivos.



Antes de aplicar os adesivos fiz a minha rotina diária de limpeza de pele e lavei muito bem (assim como a própria embalagem diz, devemos lavar primeiro o rosto) e depois apliquei 2 adesivos onde tinha 2 Borbulhas bem salientes e como tem que ficar durante 8h aplicado nas nossas borbulhas, eu decidi fazer isto à noite antes de dormir e após o dia seguinte passado as 8h fui ver os resultados...
Não tinham desaparecido! Mas o mais curioso é engraçado é que essas bandas adesivas onde aplicamos a pele simplesmente tenta atingir a mesma altura da borbulha para “disfarçar” um pouco a altura da borbulha, mas ela fica lá na mesma!
Irei deixar aqui o antes e depois!



Na minha opinião acho que não é um bom investimento, uma boa limpeza de pele todos os dias e beber muita água é bem mais benéfico do que estes adesivos!

Espero que tenham gostado! 
xoxox,
Nepz 🧡


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images


Subscribe