Review “Annabella angel Aqua Expert Hydrated Facial Mask”

18:38:00


Hey Babes! 

Meses atrás testei uma máscara facial que gostei imenso e decidi compartilhar com vocês a minha satisfação e acho que vocês também vão gostar principalmente para quem gosta de skincare!! Vamos lá?




Bom estava eu com uma amiga minha e como ela sabe que eu adoro skincare ela ofereceu-me uma facial mask para eu testar e ver se era bom e decidi compartilhar os “resultados” do que achei desta facial mask com todos/as vós!

Embalagem: 
Design prático com abertura fácil e agradável, porém devia ter opção de instruções em português também.



Preço:
Tentei pesquisar e não obro resultado nem no site oficial na marca (Annaclan.com) também não vi em lado nenhum à venda mas é uma máscara que deveria estar mais acessível no mercado. Vem da Tailândia.

Função do produto:
Limpeza profunda, reafirmar a pele e melhorar pequenos problemas da pele e nutre. Deixá-la macia e suave. Por 10-15 min.



Composição dos ingredientes do produto detalhadamente:



(Fonte de pesquisa em Cosdna.com para consulta de composição de produtos)


A minha avaliação/experiência:
Eu gostei imenso pelo facto que se sente mesmo que a pele nutre o que necessita da máscara a quantidade que necessita em cada lugar do nosso rosto, deixei por mais 30 min para atuar totalmente o que a máscara prometia é realmente gostei imenso, acho que cumpre bastante bem a sua função e nem sempre vejo máscaras faciais que cumprem o que prometem. 🧖🏻‍♀️



Rate: ★★★★

Espero que tenham gostado desta avaliação!

Xoxox,
Nepz. 🧡

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images


Subscribe