As minhas 2 bebidas favoritas quentes do Starbucks

00:18:00


Hey Babes! 

Eu sou uma viciada em bebidas do Starbucks e acho que isso toda à gente já sabe, não é mesmo? Ahah

Já me perguntaram se eu peço sempre a mesma coisa... bom quase sempre! Existe duas bebidas que são bastante essenciais para mim e vou explicar o motivo de cada um dos dois.

Nunca gostei muito de beber café completamente “puro” sempre tinha que ter alguma coisa à mistura para conseguir consumir.

As bebidas:

  • Cappuccino


Quando preciso de acordar para trabalhar ou até mesmo para produzir posts para o blog

  • Marshmallow Chocolate 


É mais para “Lazy Days” e é reconfortante para dias frios ou até mesmo para mimar-me é muito bom!

Além de gostar das bebidas do starbucks, os spots em si inspiram-me e fazem-me concentrar para estudar/ler livros ou até mesmo para fazer novos posts no blog sem muitas distrações, os coffee shops do starbucks são ótimos para manter o foco em qualquer coisa que estiver a fazer e daí que adoro não só os cafés como também o ambiente.

E vocês? Quais são as vossas bebidas favoritas de inverno do Starbucks? Estou curiosa para saber!

Espero que tenham gostado 

xoxox,
Nepz. 🧡

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images


Subscribe