Apresentação

22:01:00


Hey Babes!

Este blog irá ser para compartilhar as minha criatividade que ocorre pelas veias, reflexões, receitas, dicas de maquilhagem e tudo aquilo que me vier em mente para compartilhar e que achei super interessante.. também de Moda futuramente.

Este blog pretendo:
- Reflectir e reler certos assuntos e aspectos;
- Dicas de maquilhagem;
- Aprender coisas e demonstrar aqui;
- Opinar;
- Ser organizada;
- Mostrar Looks do Dia
- fazer resenha de coisas que estou a gostar
- E mais ∞ (infinitas) outras coisas.

Isto é um ''Blog'' que não tem limite de idade e qualquer pessoa pode acessar se achar interessante.

Serei honesta e serei muito eu, pois criei especificamente este blog baseado em mim e como se fosse um típico caderno (diário) em versão digital, pois eu também gosto de proteger o ambiente e gosto de reciclar papel e não gastá-lo desnecessariamente.

Este blog será simples como um hobbie (irei tentar colocar algumas imagens que tenham haver com o assunto/tema) e tudo mais pois sou nova neste sítio e tudo o que procuro sobre como mudar os formatos, modificar o blog não existe nada que me ensine passo-a-passo, mas o que realmente interessa é o conteúdo que a página (blog) tenha.

Irei chamar esta página de blog "Nepz Babes"
Vou falar mais como sou e ao longo do tempo irão descobrir mais sobre mim  a cada postagem adicionada ao blog.

Descrição de como eu sou:

- Chamo-me Inês Guimarães.
- Sou Portuguesa.
- Um Pouco Tímida e que é viciada em sorrir.
- Tenho cabelo castanho.
- Sou Brincalhona mas também sei ser bem séria, haha.
- Tenho 1,55cm (gostaría de medir apróx. 1,60cm).
- Adoro Gomas e quase todos os tipos de doces existentes do planeta terra.
- Sou magra (bastante magra).
- Adoro Lobos, Cãeszinhos, coelhinhos e entre outros..
- Sou viciada no Instagram
- Adoro tudo o que tenha haver com moda e maquilhagem
- Gosto muito de descobrir coisas novas, seja ela ciêntífica ou lugares.
E..
..Fica aí algumas ''dicas'' sobre mim! :)

Espero que tenham gostado!
Beijinhos, Nepz!

13/4/2015, Segunda-feira.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images


Subscribe