Vampires exist? Think..

22:07:00


Hey Babes!
Hoje venho relatar um assunto que todos nós já ouvimos falar e que a maioria de algumas pessoas já nos perguntaram "Você acredita em vampiros?", onde cada pessoa tem a sua opinião ou maneira de pensar, umas delas simplesmente dizem "não, não acredito" e outras dizem "sim eu acredito...".
Bom, antes de mais nada e falar do que eu acho e o meu raciocínio quanto a isso, irei falar de quando começou a surgir esse nome "Vampiro/Vampirismo".
Embora entidades vampíricas tenham sido registadas em várias culturas, possivelmente em tempos recuados quanto a pré-história, o termo "Vampiro" apenas se tornou popular no início do século XXI, após um influxo de superstições vampíricas na Europa Ocidental. - By Wikipédia.
O famoso Drácula dos filmes, banda desenhada, livros e tudo mais, foi inspirado em mitologias (e desses estudos que eu disse em cima de autores da Wikipedia) e em demônios/monstros e figuras desse tipo que deu a origem da semelhança de um vampiro e se tornou popular no século XXI.
Em relato desse estudos que se soube que havia casos de "vampirísmo", houve um caso em Angola sobre um "Vampiro Real" e que sabemos que lá não existe muita tecnologia e mesmo que não acreditem pelo video os guardas/polícias prenderam-o pois ele demonstrou os seus dentes sobressaídos a comprovar isso, está aqui a prova (https://youtu.be/FJpR1nhpLxc) aqui está outro com outro video incluído dele mas com ZOOM (https://youtu.be/ImwvRTceEyk).
Agora pensem comigo: Se vampiros existem achariam que eles iriam demonstrar isso para serem presos? 
Eu não acredito que exista um "Ritual de Vampirísmo" com que as pessoas se "transformam" em vampiro, se existir deve ser por "magia negra" porque de outro lado só se for por um vampiro "transformando" um humano normal para um vampiro.
Isto incomoda falar, estou a ter coragem de tentar escrever isto pois afinal tenho medo. 
Não devemos de ter um raciocínio lógico ou uma opinião exacta sobre que os "Vampiros" são bons/maus, pois se existirem são como as pessoas, existe pessoas boas e más, altas e baixas, etc.
Talvez eles estejam entre nós na nossa sociedade/comunidade.
Beijinhos, Nepz!
14/4/2015, Terça-feira.

Photo by: True blood/Sangue Fresco.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images


Subscribe