I'm Back! Eu Voltei!

06:16:00


Olá pessoal!
Eu sei que não publico nada no blog durante algum tempo, mas surgiram alguns erros técnicos que me fizeram impedir de atualizar o blog.
Como não tenho pc e  a aplicação do Blogspot não funcionava para publicar coisas no blog, eu fui começando a aprender coisas novas que futuramente irei compartilhar com vocês! :)
Bom, agora que o Google conseguiu corrigir os bugs da aplicação do Blogspot para puder publicar conteúdo para o Blog, puderei compensar este tempo perdido com posts novos seguidos durante 1 semana completa a partir de segunda-feira!
Psiu,  faço anos domingo que vem (25 de Outubro), vou ficar muito satisfeita se visitarem o meu blog esse dia e me darem os "Parabéns!" :D
Relembrando que como disse que a.partir de segunda feira existirá 1 post novo todos os dias durante essa semana até domingo. :D
Podem sempre me acompanhar no meu instagram pessoal ou do Blog que tem muitas inspirações incríveis para vocês verem e aproveitem e me seguem lá para estarem a par de todas as novidades!
Espero muito que tenham gostado do meu regresso!
Beijinho doce, Nepz. :)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images


Subscribe