Reflexão: Porquê que tudo é igual?

04:40:00


Olá pessoal,
Estive a pensar e talvez irão concordar com o que vou dizer (ou então não), deparei-me ao entrar nas lojas de roupa de inverno desta estação em Lisboa apenas roupas de cor preta e cinzenta (será só porque é inverno? Existe alguma lei que só se possa usar roupa escura no inverno!?).
Normalmente no nosso dia-a-dia vemos pessoas com estilos comuns com o mesmo estilo/gênero de roupa e sapatos, mas também é porque somos normalmente influenciados pelo estilo "americano" e acabamos por achar aquilo uma cena "fixe" ou da "Moda", mas na verdade estamos a copiá-los sem às vezes percebermos disso, como hoje em dia também podemos ver isso na estrada, também onde antigamente (no tempo dos nossos avós/pais) só se viam carros coloridos e hoje dia reparamos que a maior parte deles são brancos, cinzentos e pretos. Às vezes pergunto: Será o medo de tentar usar coisas diferentes? Será o medo de não darmos oportunidade de usar cores diferentes no nosso dia-a-dia? (coloridas) Será porque a vida é assim tão agitada/apressada que nem temos 1 minuto para a mudança? Porquê não dar oportunidade a usar outras cores? Vamos proibir de usar cores básicas como o preto, cinzento e o branco, vamos dar uma oportunidade de experimentar outras cores (talvez até nos fique melhor e que já poderiamos tê-lo feito há mais tempo).
Talvez isso também influencie no.nosso humor essas cores escuras, nos torna aborrecidos e achar tudo aborrecido ao nosso redor.
Portanto não percas mais tempo, abre o teu armário, constrói um look/outfit colorido que combine e sai há rua! Arrisca! Não perdes nada em tentar, isso poderá a inspirar outras pessoas! :)
Beijinhos coloridos, Nepz.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá linda, adorei seu post, eu também penso do mesmo jeito, já houve épocas que eu só usava roupas escuras, quando comecei usar roupas claras, mais floridas com estampas eu sentia que meu humor mudava e parecia que eu ficava até mais feliz entende? hahaha adoro roupas escuras mais as claras vem ganhando um grande espaço no meu guarda roupa <3

    https://teoriasdais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images


Subscribe