Edit time! Como editei esta foto? Passo a Passo! 😱

07:26:00


Hey Babes! 💖

Recentemente coloquei no instastory se queriam que eu fizesse um "mini-tutorial” de como eu editei esta fotografia e a maioria disse que sim então vamos lá!




Primeiro antes de tudo vocês têm que abaixar a aplicação “PicsArt”



De seguida escolhem a foto/imagem que pretendem para fazer este efeito na foto, está foi a que eu escolhi:


Cliquei na opção de Efeitos


Selecionei o efeito VIN1 e deixei o FADE em 36



A seguir selecionei Noise com 13 de Ruído e 0 Fade


Depois cliquei na opção Pincéis e adicionei esse efeito que parece um pouco com neve no tamanho 58 e na opacidade 100



Na opção Adesivos na barra de pesquisa procurei por “Hand Polaroid” para encontrar esse efeito como se tivesse a segurar uma fotografia do mesmo local

 

Ajustei o Adesivo onde queria colocar na fotografia e diminui a opacidade para conseguir ver bem os detalhes da foto 




Editei o adesivo e embaixo onde aparece no meio uma borracha apaguei o excesso de dentro do adesivo para conseguir ter a parte do meio o fundo transparente e a seguir aumentei a opacidade para 100 novamente


Et voilá!

Espero que tenham gostado! Se quiserem que eu traga mais edições de fotos não se esqueçam de deixar mensagem! 

xoxox,
 Nepz ❤️








You Might Also Like

1 comentários

  1. olá querida nepz, eu sou uma fã tua de longa data, tenho acompanhado a tua jornada desde o ínicio de 2014! adoro todo o teu trabalho mas tenho uma critica quanto a esta foto, achei que está uma valente gigantesca merda, parece q foi tirada por um mongloide autista com uma trombose no lado esquerdo da cara, sinceramente nyssia.

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images


Subscribe