VICHY - Desodorizante de beleza que aclareia as axilas?!

10:31:00


Hey Babes! ✨

Hoje trago-vos um resenha que é novidade para algumas pessoas e outras pessoas não sabem!

Existe um desodorizante que aclareia as Axilas que ao usar durante algum tempo começamos a notar a diferença.


Já tinha ouvido falar por aí acerca desses desodorizantes mas não conseguia encontrar em qualquer supermercado ou simplesmente nunca reparei nenhum desse género de desodorizante nos supermercados habituais então um certo dia fui à farmácia e reparei que vendiam esses desodorizantes que aclareiam as axilas e eu levei para testar porque estava super curiosa para experimentar e sei que existe muitas mulheres que têm complexos com as suas axilas e acho que este post ia ajudar muitas pessoas com esse problema que talvez não conhecem este produto, eu comprei este desodorizante da VICHY que rondava os 10€ em formato de viagem que se chama “Desodorizante de Beleza - Anti-Transpirante 48h” Eu não noto que seja 48h sinceramente... mas dura 1 dia inteiro e eu realmente notei que aclareia as axilas fica harmonizado ao nosso tom da pele (depois de um bom tempo a usar este produto)


P.s: Não sei se quem tem as axilas mais escuras se vai notar-se mais diferença mas é tudo uma questão de experimentar ❤️


Espero que vos tenha ajudado!


Xoxox,
Nepz ❤️

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images


Subscribe