Avaliação/Resenha Dipbrow Pomade Anastasia Beverly Hills 2019

04:03:00


Hey Babes!

Perguntei no meu instastories à uns dias atrás se queriam uma resenha do produto Dipbrow Pomade - Gel-creme da Anastasia Beverly Hills e como este produtinho desperta muita curiosidade aqui estou eu para esclarecer todas as dúvidas!

Onde comprei e preços:

Eu comprei em uma loja Sephora física para escolher o tom exato para a minha sobrancelha e o preço foi 28,90€

Vale a pena comprar?

Sim! É um produto que dura muito basta usar um pouquinho que já preenche as sobrancelhas! Compensa mais também porque os produtos em lápis de sobrancelhas sempre acabam mais depressa e às vezes as pontas dos lápis partem-se e com este produto não precisamos de preocuparmos em procurar um afia (aparador de lápis).

Descrição do produto:

A durabilidade do produto na pele é muito maior do que um lápis normal de sobrancelhas, dura o dia todo! 
Além da durabilidade ser maior ele também é um produto “impermeável” à chuva, ou seja é um produto ótimo para os dias de inverno e também de calor porque não borra assim tão facilmente!

Pigmentação:

A pigmentação deste produto é alta cobertura e dá para esfumar bem. Consegue fazer um efeito mais natural e pesado dependendo do gosto.

Recomendo este produto a 100% porque além de durar imenso (contém muito produto) ele não vai acabar tão rápido igual a um lápis de sobrancelhas do dia-a-dia!

Espero que tenham gostado esta avaliação/resenha do produto!

Xoxox,
Nepz.





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images


Subscribe