Poupei 23,27€ na semana “Halloweek” em uns Headphones!

02:09:00



Hey Babes!

Quem fez compras neste “Halloweek”?
Como sabemos houve muitas coisas em promoção nesta semana de Halloween em várias lojas e uma delas foi na Worten. (Não estou a ser paga para falar da Worten mas fica aqui a lembrança caso queiram patrocinar ) 👀😂

Bom eu já estava a pensar em comprar uns Headfones à muito tempo que estava interessada em comprar mas ainda não tinha tido hipótese em compra-los na altura.




O preço original dos headphones da Sony são 68,26€ e no site da Worten estava em promoção por 59,36€ e por mim teria comprado logo nessa altura online, mas eu não sei vocês mas eu tenho um bocado de receio de comprar online com medo que as coisas não me sirvam ou sejam demasiado “grandes” e assim como os headphones não foram excepção... e queria experimentar pessoalmente para ver se servia na minha cabeça ahah 

Mas ainda bem que não tive tempo de experimentá-los pessoalmente na altura porque isso ajudou-me a conseguir apanhar a semana do Halloween e os headphones ficaram ainda mais baratos por 44,99€.

Ou seja poupei 23,27€

Descrição dos headphones:




Acho que foi a melhor compra que já fiz até agora!




 Todos nós gostamos de poupar!
E por minha sorte era os headphones que eu queria!

E vocês? O que compraram neste Halloween week?

Quais são os fones sem fios que vocês gostam mais? Ou que vale a pena comprar?

Quero saber tudo!

Espero que tenham gostado.

xoxox,
Nepz.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images


Subscribe