Review do produto MyLabel gel de Limpeza Bio

08:32:00



Hey Babes 

Trago a minha avaliação da MyLabel Skin Super Botanics Gel de limpeza e justificação da minha avaliação e experiência com o produto.





Embalagem e ingredientes:

  • Achei a embalagem super fofinha e chamou-me logo à atenção pela sua “estética” da embalagem além de ser toda verde, tem ingredientes bio que não agride a pele e isso fez com que eu tivesse mais curiosidade em experimentar

Preço: 

  • Achei o preço muito acessível e decidi levar porque estava em promoção também e então comprei por 3,39€ 

Função do produto:

  • O produto promete uma limpeza profunda com uma ação purificante  sem ressequir, ideal para todo o tipo de peles. Anti-poluição.

A minha avaliação/experiência:

  • Bom... eu notei que faz uma limpeza no rosto mas não remove tudo principalmente na zona do olho (cuidado a lavarem a região dos olhos), porque quando tirei com desmaquilhante a minha maquilhagem principal a zona dos olhos, deixei ficar pouco resíduo de máscara de pestanas na pele mas ver se o produto da MyLabel conseguiria limpar os restantes resíduos de maquilhagem... foi aí que reparei que removeu bem a pouca base e sombra que eu tinha mas a máscara de pestanas ainda estava no meu rosto mesmo após a lavagem com o gel de limpeza que promete uma limpeza profunda... achei que não faz uma limpeza total, senti que era mais uma limpeza “normal”, não senti grandes diferenças, principalmente fiquei um pouco decepcionada por não ter removido a restante máscara de pestanas. 

Também não poderia exigir uma limpeza profunda por um produto baratinho mas dá para o gasto! 

Rate: ★★★☆☆

Já tinha experimentado algum produto da MyLabel? Este foi o primeiro que experimentei!

Espero que tenham gostado!


xoxox,
Nepz. 💚

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images


Subscribe