Livros ou Filmes? Vem conhecer um pouco de mim!

19:05:00


Hey Babes!


Bom,  hoje vim falar um pouco do que eu gosto e do que eu não aprecio muito e motivos para não gostar!
Um dos motivos de não comprar livros é porque sou contra à destruição de árvores para produzirem papel em quantidades absurdas. :/
Ultimamente tenho visto muitos Blogs e vejo que normalmente toda gente adora ler livros, mas eu não sou muito apreciadora de Livros! Sim isso mesmo, como é possível eu ser uma leitora que não aprecia ler livros? Bom, eu sou capaz e gosto muito de ler, mas são tipo bandas desenhada, jornais para estar informada no mundo e às vezes até revistas.. Eu basicamente nunca li um.livro até ao fim! Sempre deixei aquelas últimas 5 folhas de um livro de 200 ou 300 e tal páginas, pois sempre achei que ler era um desperdício se existisse o filme, sempre obti pelos filmes que é muito mais atrativo e consigo captar mais as coisas e temos mais noção do que vemos, sou fanática por filmes de ficção de um mundo avançado mas que não seja muito de ficção que também tenha algum objetivo no filme, como por exemplo: Lucy, In time (Sem tempo), Skyline, Divergent (Divergente). São filmes que me cativam.
- In Time teve o famoso ator/cantor Justin Timberlake, onde nos ensina a valorizar mais a vida e o tempo sem, de uma forma inexplicável.
-Divergent (Divergente), ensina-nos a ser fortes por o que der e vier e não desistirmos de nada, pois às vezes escolhas erradas dão nos a caminhos certos.
Mas não é só! Também gosto de filmes de comédia, romance (mas não muito lamechas) que tenha sentido e que deixe sempre uma marca, um objectivo..
Também gostava muito do harry Potter e da Nárnia, mesmo tendo os livros eu obteria pelos filmes! São sempre muito mais cativantes!
(Para não falar que eu era fanática pelos filmes das princesas também..!)

Sei que isto pode não ter haver com ler livros mas adoro escrever principalmente quando estou inspirada ou a falar de algo que eu gosto, sou capaz de ficar horas a falar de algum tema por horas que me desperta interesse mas sem ser repetitivo, que seja algo que floresça.
P.s: Afinal quando era pequena lia muito! Aquelas revistas da Barbie que sempre vinha um brinde, eu fazia coleção! Tinha uma pilha de revistas! Também adorava as bandas desenhadas da Turma da Mônica que foi criado no brasil pelo Mauricio de Sousa, sempre achei engraçado a Monica e o cebolinha, principalmente a Magali! Sim eu identificava-me pela Magali pelo Fato de ela ser magrinha e comer muito e não engordar como eu! Mas também tinha um coelhinho de peluche como a Mônica! Eu divertia-me a ler antes de dormir até pegar o sono e sempre resultou, sempre adormecia mais feliz e acordava mais animada! :)
Bom, espero terem gostado!

Beijinhos!
- Nepz
22/4/2015 - Quarta-feira.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images


Subscribe