Meus jogos favoritos de sempre

05:54:00

Olá Pessoal!
Sabem aqueles jogos que ficam tão viciados que nem dão conta das horas?! Hoje vou contar cais são os.jogos que me deixam vidrada a jogar e que gosto imenso! Alguns são bastante diferentes uns dos outros por isso que vim por este meio partilhar com vocês algo bem diferente no blog! :)
Bom normalmente toda gente deve conhecer o famoso jogo GTA San Andreas, pela qual quando tinha PlayStation adorava levar o boneco ao cabeleireiro e ver que o boneco conseguia sair de lá cabeludo! E ser a pessoa mais bandida do país! (Claro que nunca teria coragem de fazer isso na vida real e não me influencia na vida pessoal).
Outro jogo que me desperta bastante atenção é o RuneScape que é um jogo online mmorg que consiste em evoluir o teu próprio boneco e tu decides que se queres ser Guerreira/o, arqueira/o ou mago! Entre outras coisas que.podes fazer e indo evoluindo e conhecer novas pessoas pelo mundo inteiro!
The Sims! Quem não adora the Sims? O meu primeiro jogo que eu tive do the sims foi para GameBoy (alguém se lembra disso? :D) tive quase todos sims 1,2 e 3 menos aquelas expansões "extras" mas.nunca joguei o the sims 4, mas adorava ver a vida responsável que os dava e quebrar aquela vida.rotineira deles e ser todas as profissões existentes!
Northland, um jogo que nunca podia faltar quando não tinha internet, é o que eu mais jogava durante horas, tentando conquistar sítios e lutar contra outros povos, como na época dos castelos. :)
O famoso e clássico jogo do Super Mário também não podia faltar! Adorava tentar salvar a princesa mas nunca consegui salvá-la! Também quando comia aquelescogumelos que o fazia ficar mais forte e gigante.
O jogo Zelda sempre fui apaixonada por esse jogo que também era supostamente ajudar a salvar a princesa que lhe tinham lançado um feitiço que a transformou em pedra e que se tem desvendar o jogo todo para conseguir por a princesa em seu.estado normal de volta (parece o mesmo objectivo do jogo do Mário mas o jogo em si é bem diferente).

Bom, espero terem gostado! :)
Beijinhos, Nepz.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images


Subscribe