Vantagens Bio-Oil - Estrias & Cicatrizes

11:03:00


Hey Babes 💕

Hoje trago-vos as vantagens e a minha sincera opinião acerca desta produto maravilhoso que descobri na Farmácia!

Já tinha ouvido falar deste produto por aí que achei interessante mas nunca tinha experimentado.

Quando fui a uma farmácia decidi levá-lo e testá-lo na minha cicatriz e nas minhas estrias (Sim! Tenho estrias como qualquer pessoa.) 

Já estou no 2° Mês e já noto algumas diferenças na minha pele para além de deixar uma pele super macia!

Na embalagem do produto também diz para usarmos 2 vezes por dia! Recomendo usarem de manhã e à noite.

Deveremos usar o produto durante 3 meses para notarmos a diferença, mas eu já estou a notar a bastantes melhorias! A embalagem também diz que os resultados podem variar de pessoa para pessoa, ou seja, para umas pessoas pode haver resultados mais rápidos do que outros!

Este produto não é só para mulheres! É universal! Os homens também podem usar!

Não remove cicatrizes e nem estrias! Só as deixam com uma aparência mais agradável!

Serve para qualquer tipo de peles até oleosas! (Mas não recomendo peles oleosas colocarem no rosto, somente no corpo) ⚠️


Vantagens que bio-oil promete são:

- Melhorar Cicatrizes (antigas ou recentes)
- Melhorar Manchas na pele (para peles claras e escuras)
- Melhorar pele desidratada e envelhecida (para rosto e corpo) 
- Melhorar estrias

Este produto foi especializado somente para cuidar/hidratar a pele!

Espero que tenham gostado deste post e gostaria de saber quem mais já usou e se gostou dos resultados! 

xoxox,
Nepz 💕











You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images


Subscribe