Batons para combinar com as cores do Outono!!

10:30:00


Hey Babes!

O outono já chegou e é sempre bonito completarmos os nossos Outfits com um batom que tenha tudo haver com as cores da estação e dos nossos looks!

Vou sugerir alguns batons baratinhos que acho lindos para esta estação!

1 - Temos o batom da Avon “Choco Latte” que é uma cor coral misturada com castanho suave super bonito.


2 - Baton da Essence “This is me” que é um tom roxo escuro super bonito também e tem um cheirinho incrível!



3 - Batom Essence da linha Velvet Matte N° 04 é um coral super bonito para usar no dia-a-dia



4 - Batom da Sephora “Berry - licious 32” que é um roxo mais escuro mas é uma cor mais “aberta” ligeiramente mais clara do que o da Essence “This is me”



5 - Batom “Rouge Matte” da Sephora que é um castanho matte super a combinar com o outono 🍂(desculpem o desgaste do batom da foto mas é o favorito da minha mãe e ela usou até quase acabar! Haha)



6 - Batom “Smart” do Kiko Milano e é um batom com uma mistura de vermelho, roxo e castanho super bonito!



7 - último e não menos importante o batom “101 Green Me” Matte do Kiko Milano 100% Vegan que é o meu Batom favorito que é um nude espetacular, fica super natural nos lábios e dura o dia inteiro!



Espero que tenham gostado!

Xoxox,
Nepz. 🧡

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que cores lindas! Adoro estes tons de batons mais outonais!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images


Subscribe